terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fim de ano mais tranquilo!


                                                              Momento de reflexão








Está sendo realizado, segundo o comando da psicóloga escolar Nadja Cavalcanti, relaxamento motivacional com os nossos docentes. Este trabalho tem por objetivo proporcionar aos nossos professores um momento de debate e discussões sobre as problemáticas da escola e do alunado, acompanhado de reflexão, com textos e vídeos finalizando-se, com relaxamento. O relaxamento tem por objetivo trazer um fim de ano mais tranquilo e harmonioso para nosso profissionais que tem um ano corrido e de muito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário