terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Fim de ano mais tranquilo!
Momento de reflexão
Está sendo realizado, segundo o comando da psicóloga escolar Nadja Cavalcanti, relaxamento motivacional com os nossos docentes. Este trabalho tem por objetivo proporcionar aos nossos professores um momento de debate e discussões sobre as problemáticas da escola e do alunado, acompanhado de reflexão, com textos e vídeos finalizando-se, com relaxamento. O relaxamento tem por objetivo trazer um fim de ano mais tranquilo e harmonioso para nosso profissionais que tem um ano corrido e de muito trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)









Nenhum comentário:
Postar um comentário