sexta-feira, 25 de novembro de 2011

II Prêmio Experiência Educacionais Inclusivas.

O que é o II Prêmio Experiência Educacionais Inclusivas - a escola aprendendo com as diferenças ?

O II Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas - a escola aprendendo com as diferenças tem como objetivo promover, difundir e valorizar experiências escolares inovadoras e efetivas de inclusão escolar de estudantes com deficiência, com transtornos globais do desenvolvimento e com altas habilidades/superdotação, realizadas por gestores, educadores, professores e estudantes.

Nessa segunda edição, serão premiados Relatos de Experiências das escolas públicas de educação básica e das secretarias de educação; e, Textos Narrativos produzidos por estudantes dos anos finais do ensino fundamental e do ensino médio, matriculados nas escolas públicas brasileiras. Será, também, concedida Menção Honrosa à experiência inclusiva de educação infantil que se destacar.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

I Expociência da Escola Municipal Benedito Venâncio dos Santos.

Alimentação e Saúde


A Escola Municipal Benedito Venâncio dos Santos, promove estratégias para promoção de uma alimentação saudável.
Em função da intensa mobilização da comunidade escolar, são desenvolvidas diferentes atividades por alunos e professores com o objetivo de orientar e reeducar os hábitos alimentares, estas ações superam nossa expectativas realizada nesta I Expociência.

"Não é a nossa condição social, mas a qualidade da nossa alma que nos torna felizes".
                                                                                                                                                                           Voltaire