Alimentação e Saúde
A Escola Municipal Benedito Venâncio dos Santos, promove estratégias para promoção de uma alimentação saudável.
Em função da intensa mobilização da comunidade escolar, são desenvolvidas diferentes atividades por alunos e professores com o objetivo de orientar e reeducar os hábitos alimentares, estas ações superam nossa expectativas realizada nesta I Expociência.
"Não é a nossa condição social, mas a qualidade da nossa alma que nos torna felizes".
Voltaire
Nenhum comentário:
Postar um comentário