quinta-feira, 17 de novembro de 2011

I Expociência da Escola Municipal Benedito Venâncio dos Santos.

Alimentação e Saúde


A Escola Municipal Benedito Venâncio dos Santos, promove estratégias para promoção de uma alimentação saudável.
Em função da intensa mobilização da comunidade escolar, são desenvolvidas diferentes atividades por alunos e professores com o objetivo de orientar e reeducar os hábitos alimentares, estas ações superam nossa expectativas realizada nesta I Expociência.

"Não é a nossa condição social, mas a qualidade da nossa alma que nos torna felizes".
                                                                                                                                                                           Voltaire






















Nenhum comentário:

Postar um comentário