quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Secretaria de Educação e Esporte Promove o 3º Jogos Escolares Municipais e a Escola Benedito Venâncio abrilhantou com os Alunos do Pré e demais Atletas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário